Minhas Cartas sumiram

+
Galera boa tarde. Preciso que me ajudem com uma duvida. Tem muito tempo que não jogo, muito tempo mesmo, jogava na beta e tinha muitas cartas, gastei 400 reais de carta, teve uma vez que comprei pq estava com aquela ação de carta de ouro a cada barril e peguei muita carta de ouro, ai fui logar agora e todas minhas cartas sumiram, não tem nada. Perdi todo meu dinheiro ???? ME ajudem
Post automatically merged:

My cards is gone, i lost everything i have pay?
 
Olá, @arthurista22 . Boa noite!

Como faz muito tempo que você não joga, deve ter perdido os processos de reestruturação do jogo, nos quais alteraram-se algumas mecânicas, visuais e muito mais. Seja após o final da beta ou no Projeto Homecoming, as cartas de todos os jogadores acabaram sendo apagadas e transformadas em restos e/ou barris numa quantidade equivalente a coleção que você tinha. Logo, cada um poderia recriar as coleções de acordo com as novas regras e habilidades de cada carta.
 
olá veja se você pode me ajudar. Joguei gwent há muito tempo no Playstation, depois migrei para o PC e não consegui entrar na conta porque já tinha uma conta feita no PC e outra no jogo, então tive que começar do zero no PC, Ok, consegui construir vários decks de tier 1 daquela época, agora vi que o jogo saiu na Steam Minha plataforma favorita loguei com a conta GOG, mas percebi que várias cartas Gold e outras que eu já tinha sumiram, como faço para resolver isso? PLZ to com 1493 resto e 0 barril e minhas cartas sumiram

Ícone Verificada pela comunidade
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    369.3 KB · Views: 33
olá veja se você pode me ajudar. Joguei gwent há muito tempo no Playstation, depois migrei para o PC e não consegui entrar na conta porque já tinha uma conta feita no PC e outra no jogo, então tive que começar do zero no PC, Ok, consegui construir vários decks de tier 1 daquela época, agora vi que o jogo saiu na Steam Minha plataforma favorita loguei com a conta GOG, mas percebi que várias cartas Gold e outras que eu já tinha sumiram, como faço para resolver isso? PLZ to com 1493 resto e 0 barril e minhas cartas sumiram

Boa tarde, @enishjk ! No caso, esse a muito tempo seria de anos atrás? Pois se for, entraria nessa questão das cartas terem sido "apagadas" conforme as regras do Gwent mudavam e várias cartas ganhavam diferentes habilidades. Também houve um período em que algumas cartas saíram totalmente do jogo, para voltarem depois, com outros poderes, então é bem possível que seja o reflexo disso, através das demais atualizações do jogo.
 
pode ser mas mas eles deveriam pelo menos me devolver os restos gastos nas mesmas e andei verificando e percebi que muitas cartas cantinuam as mesmas por exemplo o Professor de sindicato umas das ultimas que eu crafitei e nao so isso minhas conquistas tambem sumiram ja havia liberado varios herois como Dixtra entre outros e consta la como se eu ainda nem tivesse inciado as trilhas sendo que eu ja to lv 43 com 70% das conquistas osso parei sim a mais de um ano! me manda um link pra eu entrar em contato com o suport pq andei verificando e nao tem nada relacionado a cartas desaparecidas.
 
me manda um link pra eu entrar em contato com o suport pq andei verificando e nao tem nada relacionado a cartas desaparecidas.

Acredito que a área "Contratos e Items" do suporte, seja a que mais se enquadra no seu caso. Lá, clicando em uma das opções de problemas, também poderá fazer login com uma conta GOG e enviar uma mensagem, com uma descrição específica de problema, para o suporte do jogo.

 
Top Bottom