NR não tem prestígio algum

+
NR não tem prestígio algum

Na minha experiência de "gwent" os Reinos do Norte (RN) ficaram sem nenhum prestígio. Suas cartas são ruins e sem vantagens quando comparadas com os outros baralhos. O baralho de SKELLIGE, por exemplo, possui uma carta de ressurreição de prata tão boa quanto a carta de ouro Shanni, o Barão sanguinário, uma carta de ouro, é pior que o carniçal, uma carta de bronze do baralho dos monstros. Quem concordo que o baralho do RN, suas cartas, não tá bem feito deixa um oi!
 
GrajaCool;n9026090 said:
Na minha experiência de "gwent" os Reinos do Norte (RN) ficaram sem nenhum prestígio. Suas cartas são ruins e sem vantagens quando comparadas com os outros baralhos. O baralho de SKELLIGE, por exemplo, possui uma carta de ressurreição de prata tão boa quanto a carta de ouro Shanni, o Barão sanguinário, uma carta de ouro, é pior que o carniçal, uma carta de bronze do baralho dos monstros. Quem concordo que o baralho do RN, suas cartas, não tá bem feito deixa um oi!

Concordo plenamente com quase tudo, um monte de gente reclamando do desbalanceamento do jogo.

Jogo de cartas tem que ter algumas cartas que possam quebrar seu oponente, mas não ter um deck inteiro como como a Skellige que esta extremamente forte e sendo usada em 90% das ranqueadas, que fica ressuscitando aquela bosta do urso selvagem que é mais forte que a carta de ouro Yennefer, ressuscita o lobo e ainda fica ressuscitando cartas que bufadas com mais de 20 de vida.

Manda um ticket para eles metendo o pau, eu ja fiz isto, estou extremamente decepcionado também com a demora para balancear as cartas. Como faço para mostrar meu deck de monstro Erandir onde posso tentar lhe ajudar a vencer logo nas 2 primeiras rodadas? Não sou nenhum profissional, mas queria mostrar para você para que voce possa vencer mais do que perder. Abraço.
 
Concordo com vocês. O deck das máquinas do Rei Henselt era o único realmente forte, mas foi nerfado, infelizmente. Acredito que no Homecoming em outubro devem consertar esse e algumas outras coisas. Lembrem-se que tecnicamente o jogo ainda está em fase testes.
 
Ainda não estou num nível profissional mas acho os decks relativamente balanceados. Para um beta aberto, acho que o balanceamento está até que muito bom. Acho que o norte tem muitas cartas fortes e com combinações simples dá para fazer um grande estrago.
Acredito que com a versão definitiva questões de balanceamento serão resolvidas rapidamente.
 
Top Bottom