O JOGO NÃO ABRE

+
O jogo não inicia

Boa noite, não sei se já falaram disso aqui, mas meu jogo não inicia, assim que clico no "JOGAR" ele fica em tela preta e não acontece mais nada!
Alguem sabe me dizer como corrijo isso?

Obs: Já reinstalei o jogo 2 vezes!
 
Sim, tudo no meu pc é atualizado! O jogo não inicia, não aparece nada na tela e quando clico avisa que o jogo não esta respondendo! =(
 
No Title

 

Attachments

  • photo90770.jpg
    photo90770.jpg
    27.1 KB · Views: 41
Não sai daqui

Não sai dessa tela inicial. So fica rodando, rodando e rodando, mais o jogo que é bom não começa. O que pode ser? o Suporte em português não funciona.
 
So consigo ir ate aqui

Não sai dessa tela. Fica rolando e rolando. Ja tentei de tudo e nada. Alguém sabe pq?
 

Attachments

  • photo93710.png
    photo93710.png
    649.6 KB · Views: 39
GunslingerVM;n7479830 said:
sim, e também já fiz tudo que o VirgelBFR fez mas sem sucesso.

Sei que ocorreram alguns problemas por causa do Avast, que bloqueava o jogo. Poderia ser esse o seu caso?
 
jogo simplesmente nao roda !

Meu jogo fica em tela preta, no maximo que ja chegou foi no banner da " CD PROJEKT RED ", nada mias que isso, trava e nao responde, ja executei o GOG em admin, ja re-instalei o jogo e nada funciona, alguém poderia me ajudar ?
PLACA DE VIDEO : GEFORCE GT 740
HD : 500GB
 

Attachments

  • sadsadasd.png
    sadsadasd.png
    45.2 KB · Views: 35
Last edited:
Coloca as características do seu computador, como sistema operacional, creio que assim o pessoal vai poder te ajudar melhor.
 
tioleoo;n8695950 said:
Meu jogo fica em tela preta, no maximo que ja chegou foi no banner da " CD PROJEKT RED ", nada mias que isso, trava e nao responde, ja executei o GOG em admin, ja re-instalei o jogo e nada funciona, alguém poderia me ajudar ?

Você já tentou a opção de Verificar/Reparar do Gog? Se for algum problema com os arquivos, ele pode responder.
Se não, qual o seu antívirus? Pois sei que o avast tem gerado alguns problemas variados com o jogo.
 
RezoInverse;n8697450 said:
Você já tentou a opção de Verificar/Reparar do Gog? Se for algum problema com os arquivos, ele pode responder.
Se não, qual o seu antívirus? Pois sei que o avast tem gerado alguns problemas variados com o jogo.

Pois bem, não uso antivirus no computador por opção ( nao acho necessário ), e ja tentei reparar e nada acontece...
 
Top Bottom