O que mudará com a Atualização 2.0: combate entre veículos e perseguições

+


Hoje, vamos comentar sobre outro novo recurso que chega ao jogo base Cyberpunk 2077 como parte da Atualização 2.0 gratuita, que estará disponível para consoles e PCs da geração atual: combate entre veículos e perseguições de carros!

Na verdade, existem três novas maneiras de eliminar os inimigos da segurança do seu carro, além de simplesmente atropelá-los. Não nos leve a mal, isso é sempre uma opção – mas certifique-se de não explodir!
  • A primeira nova opção é atirar com suas armas da traseira de sua motocicleta, direto pelo para-brisa do carro ou pela janela lateral. No caso de carros com tecnologia CrystalDome, você pode abrir as portas deslizantes e atirar dessa forma. Enquanto estiver de moto, agora você também pode usar armas brancas para atacar inimigos ou até mesmo abrir as rodas de outros carros.
  • Outra opção é usar as novas armas montadas disponíveis em certos carros nômades que utilizam a tecnologia CrystalDome. Essas metralhadoras farão de qualquer um que estiver no seu caminho um queijo suíço!
  • Uma abordagem mais sutil ao combate entre veículos pode ser adotada com as novas habilidades de trilhas-rede para hackear carros. E por sutil, queremos dizer que você pode explodir outros carros, fazê-los pisar no freio ou acelerar sem parar! Mais opções estão disponíveis para os trilhas-rede mais habilidosos.
As perseguições de carros também acontecem de forma mais natural agora, com a Polícia de Night City perseguindo você ativamente se você tentar fugir – conforme detalhado em nosso último artigo desta série ou visto em nosso último episódio do REDstreams.

Com essas opções à sua disposição, causar confusão nas ruas de Night City nunca foi tão fácil (ou divertido).
 
Top Bottom