Resumo do REDstreams

+


Perdeu o episódio mais recente do REDstreams porque passou o dia salvando presidentes em perigo? Não se preocupe, temos um resumo pronto para você!

Viaje com o metrô NCART

Viaje por Night City com facilidade graças aos serviços de metrô do Night City Area Rapid Transport. Não se preocupe com o trânsito e aprecie a vista graças às 5 linhas de metrô que param em um total de 19 estações espalhadas pela cidade. Serviço disponível somente após V receber a mensagem de texto do NCART.

Rádio em movimento

Este é para todos os audiófilos viajantes da nossa comunidade! Agora, V pode ouvir o rádio enquanto explora Night City a pé ou de metrô. Ele vem com volume ajustável e desliga automaticamente quando o áudio do jogo é crucial – por exemplo, durante conversas.

Lutas contra chefes melhoradas

Introduzimos uma série de melhorias nas lutas contra chefes, principalmente àquela contra Adam Smasher. Agora, ela é mais icônica, já que o Smasher se adaptará melhor às táticas utilizadas pelos jogadores, será muito mais implacável e usará o Sandevistan — assim como fez em Cyberpunk: Mercenários.

Atenção todos os petrole… <hmm> loucos por CHOOH2!

Temos muitas novidades para todos os entusiastas do automobilismo!
  • Novos veículos, incluindo novas motos e um verdadeiro clássico: uma versão cabriolet do Porsche 911!
  • Corridas de carros repetíveis, disponíveis após o término da corrida com a Claire.
  • Condução de moto mais envolvente – incluindo capacidade de atirar facas enquanto pilota, inclina-se, faz cavalinhos e até vira!
  • Novas perseguições de carros – se você mexer com as gangues enquanto faz os trabalhos, elas podem te caçar mais tarde!
  • Rodovia recém-inaugurada.
Tornando Cyberpunk ainda mais acessível

Movemos todas as opções de acessibilidade existentes e adicionamos mais algumas em uma nova aba Acessibilidade nas configurações do jogo. Você gostaria de uma interface de usuário simplificada? Ou talvez fontes maiores? Nós te ouvimos! Você pode ler mais sobre nossos recursos de acessibilidade aqui: https://cp2077.ly/Acessibilidade

Lembre-se: esses são apenas os destaques das alterações que chegarão com a Atualização 2.1, em 5 de dezembro. Para mais informações, fique ligado nas Notas da Atualização que serão compartilhadas próximo do lançamento. Você também pode assistir novamente à transmissão para obter mais detalhes sobre as alterações descritas acima:
 
Last edited:
Top Bottom