Planejador de Build — crie suas builds para Cyberpunk 2077 e Phantom Liberty!

+


om a Atualização 2.0, redesenhamos completamente as vantagens e as árvores de habilidades para dar a você a liberdade e flexibilidade para se tornar o cyberpunk que você realmente deseja ser. Com uma gama de habilidades totalmente novas que abrem abordagens únicas para combate, furtividade, hacking e muito mais, você será capaz de derrotar seus inimigos de maneiras emocionantes e criativas!

Nosso objetivo para esse novo sistema era ter menos vantagens, mas com muito mais impacto para os jogadores escolherem. Em vez de obter vários aumentos percentuais baixos em seu dano, agora você terá muitas oportunidades de desbloquear habilidades completamente diferentes que modificam a maneira como você joga.

Todos que continuarem jogando após baixar a Atualização 2.0 terão a chance única de redistribuir todos os seus pontos de atributos para se adaptarem ao novo sistema. Os pontos de vantagem podem ser redistribuídos a qualquer momento fora de combate.

Com tantas maneiras novas de construir seu personagem, queríamos que os jogadores experimentassem seus atributos e pontos de vantagens sem a necessidade de se comprometer com isso no jogo.

Para isso, criamos o Planejador de Build para Cyberpunk 2077! É um sistema completo que funciona em seu navegador – com ele, você pode planejar e criar muitas builds diferentes para o seu cyberpunk. Se você está particularmente orgulhoso de uma determinada build, você pode até compartilhá-la com seus tchuns!

O Planejador de Build inclui árvores do jogo base, bem como a árvore de habilidades do Relic do Phantom Liberty – isso significa que você pode planejar suas builds independentemente da versão do jogo que você possui.

E se você precisar de inspiração, pedimos aos nossos desenvolvedores para compartilhar suas builds preferidas. Confira-os em ação e veja as builds vantagem por vantagem!

Karol Matyasik, Designer-Chefe de Jogabilidade — Ninja em Ponto de Bala

Yuliia Pryimak, Designer de Jogabilidade — Trilha-rede Hack-&-Slash

Filip Downar, Designer-Chefe de Jogabilidade — Lançador Selvagem Frila

Ficou orgulhoso da sua build? Não deixe de compartilhar conosco nas redes sociais!
 
Top Bottom