Problema de atualização Celular android

+
Olá! Preciso de ajuda após fazer a atualização do Gwent versão 9.4 no meu celular hoje dia 08/10, o jogo deu erro.
O aplicativo não passa da parte inicial de carregamento e dá uma mensagem de versão não suportada.
Já desisntalei e reinstalei, já coloquei para atualizar diversas vezes, já apaguei cache e ainda a mesma mensagem.
Meu celular é um android 11 com espaço de sobra e antes da atualizazção funcionava normal, porfavor me ajudem não sei o que fazer.
 

Attachments

  • erro.JPG
    erro.JPG
    51.7 KB · Views: 43
Olá! Preciso de ajuda após fazer a atualização do Gwent versão 9.4 no meu celular hoje dia 08/10, o jogo deu erro.

Olá, boa noite!

Esse problema aconteceu com alguns usuários, meses atrás e acredito que era por causa dos servidores, que davam problema na hora de sincronizar os dados corretamente. Nisso, acredito que a solução foi esperar alguns dias e ver se o jogo normalizava. Agora, algumas pessoas tiveram uma outra atualização de cerca de 70 MB, antes do jogo voltar a funcionar normalmente, então pode se repetir no seu caso.

E se nos próximos dias o jogo persistir, então diria para tentar entrar em contato com o suporte e/ou ficar de olho nas redes sociais do jogo, para ver se há novidades sobre uma próxima atualização que corrija isso. Mas realmente acredito que o jogo deva normalizar em breve, conforme os servidores normalizem.
 
Top Bottom