GWENT - Status da Atualização do Beta Fechado

+
GWENT - Status da Atualização do Beta Fechado



Importante! Ao final da próxima semana, todos que se registraram para o Beta de GWENT em 2016 receberão acesso ao jogo.

Fazer um bom jogo de cartas requer uma enorme quantidade de trabalho iterativo. A quantidade de feedback e seu envolvimento maciço no processo de balanceamento de jogo nos ajudaram a refinar GWENT de maneiras verdadeiramente notáveis ​​e inesperadas. Obrigado por serem uma comunidade tão incrível.

Este é apenas o começo de nossa jornada, mas uma coisa é certa: estamos em grande companhia!

Estamos em Beta Fechado há bastante tempo e estamos nos preparando para a próxima fase - Beta Aberto. É por isso que gostaríamos de lhe dizer um pouco mais sobre como planejamos a transição para o Beta Aberto e o que isso significa para o seu progresso no jogo. Gostaríamos também de lhe dizer mais sobre o que você vai receber por sua participação.

Muitas coisas mudaram desde que lançamos o Beta Fechado de GWENT - introduzimos dúzias de ajustes de equilíbrio, adicionamos novas mecânicas, novas versões premium das cartas, implementamos um modo de classificação e muito mais.

Visto que que o Beta Aberto marcará um influxo significativo de novos jogadores, queremos que todos comecem em igualdade de condições. É por isso que precisamos redefinir a coleção de cartas de todos (não se assuste - nós lhe devolveremos todos os barris que você comprou com dinheiro real!) e as recompensas do progresso do jogo (nível de jogador, minério e sucatas).

No entanto, também queremos recompensá-lo pelo tempo que você investiu em nos ajudar a tornar GWENT melhor. E isso significa que você vai conseguir abrir alguns Barris novos. E as chances são de muitos!

Aqui está o que você poderá receber:

  • Cada Barril de carta comprado - retornaremos o mesmo montante de Barris adquiridos em dinheiro real.
  • Barris recebidos por novo nível - A partir do level 5, você receberá 2 Barris a cada 5 níveis.
  • Barris de cartas por ranking - 2 Barris para cada ranking.
  • Todas as recompensas de final de temporada.
  • Todos os itens fornecidos como presente pela CD PROJEKT RED (incluindo a carta premium do Geralt).

Acreditamos que, depois de tudo ser finalizado, você terá Barris suficientes para criar ótimos baralhos! Mais uma vez, obrigado por jogar GWENT e torná-lo cada vez melhor. Nós realmente apreciamos isso.



 
Last edited:
Fala Junqueira .

Alguma ideia de quando isso vai acontecer? Será agora junto com o patch de nilfgaard ou um pouco mais pra frente??


Abrcs
 
muito justo, aguardo o Beta Aberto, como o LPUer perguntou, seria quando aconteceria o Beta Aberto? o trabalho com jogo está muito bom
 
Boa noite !
Eu tenho uma duvida, no post diz que quem solicitou a chave em 2016, no meu caso solicitei no inicio de 2017. No meu caso teria que aguarda uma nova remessa ?
Obrigado e parabens o jogo esta sensacional pelo que tenho visto !
 
FredxOld;n7652200 said:
muito justo, aguardo o Beta Aberto, como o LPUer perguntou, seria quando aconteceria o Beta Aberto? o trabalho com jogo está muito bom

Não temos data ainda, mas não será junto com Nilfgaard.
 
QuiveS;n7662080 said:
Boa noite ! Eu tenho uma duvida, no post diz que quem solicitou a chave em 2016, no meu caso solicitei no inicio de 2017. No meu caso teria que aguarda uma nova remessa ? Obrigado e parabens o jogo esta sensacional pelo que tenho visto !

Terá que esperar mais alguns dias, sim. :)
 
Muito bom. Afinal se todos continuassem com o mesmo level, cartas, etc, quando saísse o Open Beta n teria mais tantos motivos pra jogar, sem contar que os novo jogadores seriam massacrados.
Pelo menos o pessoal que participa do CB vai começar com alguns barris pra se divertir haha ;D
Mas acho q vou voltar só no open beta, estou lvl 22 com um deck de monstro bem consistente, e até chegar lvl 25 pra ganhar mais 2 barris vai demorar. Mas com toda certeza foi um prazer jogar esse tempo todo, agora só esperar o OB e colecionar todas cartas ;D
 
Legal, joguei o beta fechado e comprei barris, porém ao começar o beta publico não recebi nada devolta como anunciado... Bela enganação... Repensando se gasto meu dinheiro nesse jogo novamente.
 
ronnan_mix;n8800430 said:
ola amigos,tenho uma duvida..tem como comprar os itens para criar novas cartas ou so da de criar novas cartas moendo cartas repetidas?

Olá, seja bem vindo!

Para obter o material para criar novas cartas, basta ir jogando o modo multiplayer - e/ou completar os modos de Desafio pela primeira vez.
Conforme for acumulando vitórias, você irá recebendo minério (para comprar barris de cartas) e restos (usados para fabricar novas cartas).
Ou então, para ir mais na sorte, há a opção de gastar dinheiro de verdade para comprar barris de cartas na loja do troll.
 
Last edited:
Gabriel_Mcfly;n8800220 said:
Legal, joguei o beta fechado e comprei barris, porém ao começar o beta publico não recebi nada devolta como anunciado... Bela enganação... Repensando se gasto meu dinheiro nesse jogo novamente.

Você já tentou contatar o suporte a respeito? Se houve algum problema quanto ao retorno dos barris, tenho certeza que eles darão um jeito.
https://www.playgwent.com/pt-BR/contact-support
 
Top Bottom