Apresentação

+
Apresentação

Boa tarde

Estou criando este tópico para que seja feito suas apresentações e assim nos conhecermos melhor

Sou o BUDMAN_BR tenho 26 anos e estou ansioso pelo lançamento


Nos vemos no mundo GWENT

Abraços
 
Hello guys,
Sou o Arthur, mas virtualmente conhecido como "ShaaKe"/"Shakezin" .
Tenho 17 anos e ESTOU MUITO MUITO MUITO ANSIOSO pelo Gwent.

Nos vemos na board e é bom preparar seu Deck.

Até.
 
Buenos galera, sou Guilherme tenho 22 anos, e confesso que passei 90% do tempo de Thw Witcher 3 jogando GWENT kkkkkk

Minha felicidade ao saber que teria um jogo separado somente para ele... algo incomparável ^^
 
Buenos galera, sou Guilherme tenho 22 anos, e confesso que passei 90% do tempo de Thw Witcher 3 jogando GWENT kkkkkk

Minha felicidade ao saber que teria um jogo separado somente para ele... algo incomparável ^^

Kkkkkk pior que não foi só vc.... quando comecei a jogar gwent até deixei a historia de lado kkkkkkk
 
Fala pessoal, Pedro Menezes, tenho 18 anos, já zerei the witcher 3 inúmeras vezes(umas 15 se não me engano) ashuhsauh todas com o bom e velho gwent.

Esperando ansiosamente pelo Gwent.
 
Já sou meio "veio" por aqui, mas é sempre bom poder falar na língua materna pra variar.kkk

Meu nome é Marcos, tenho 23 anos, mas creio que sempre poderão me ver como Rezo Inverse pela internet. E sim, também estou MUUUITO ansioso pra jogar Gwent.
 
Fala, galera!

Meu nome é Vinícius Junqueira, mas sou mais conhecido pela galera como apenas Junqueira :). Tenho 28 anos e é um prazer fazer parte desta comunidade e é um prazer representar a CD PROJEKT RED, no Brasil.

Sou responsável por todo o trabalho de Marketing e Comunicação da empresa para o Brasil e América Latina. Qualquer dúvida, sugestão ou feedback, por favor, basta me acionar por aqui ou canais sociais oficiais da empresa.

#tamojunto
 
Olá, me chamo Wagner Sampaio, Infelizmente nunca joguei The Witcher :eredinfacepalm: Porém estou a espera do Gwent e entender um pouco desse universo!
 
Olá, Boa Noite, Sou o Luiz Felipe, fiquei fascinado com Gwent desde que joguei The Witcher 3 pela primeira vez, mal posso esperar pelo lançamento oficial do Beta! o/
:yawn: Eu com tédio antes do lançamento rsrs
 
Olá a todos, meu nome é Linoano, tenho 19 anos e com certeza também estou muito ansioso para jogar GWENT! Quem sabe até jogar contra todos vocês :ugh:
 
Last edited:
Olá, me chamo Gabriela e sou completamente encantada pelo universo de The Witcher. Eu não vejo a hora de poder jogar Gwent <3
 
Olá, Jefferson Oliveira, exímio jogador de cardgames, vim do hearthstone ( lenda) , apaixonado por Gwent no The Witcher 3, enfrentou inimigos de Skellige a Novigrad, ansioso por uma chave de Gwent The Witcher Card Game *-*
 
Olá, sou Reinehr. Essa é a minha primeira experiência com card games online, sou apaixonado pelo universo de Witcher desde o primeiro jogo.

Sintam-se livres para me adicionar para jogar algumas partidas e conversar sobre o jogo!
 
Olá,

Meu nome é Paulo e estou participando do beta desde o primeiro dia. Nunca fui muito fã de jogos de cartas, mas estou adorando Gwent (desde o Witcher 3).

Minha gamertag na Xbox Live é Senhor Crowley. Quem quiser pode me adicionar.

Grande abraço!
 
Top Bottom