Atualização 1.1 de Thronebreaker – Notas da atualização

+


O novo patch para o Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para PC, PS4 e Xbox One! Com essa atualização, nos concentramos em melhorar a estabilidade geral, o desempenho e os recursos visuais do jogo, além de adicionar suporte para o chinês tradicional. A lista completa dessas mudanças pode ser encontrada abaixo.

Novas funcionalidades:

  • Uma configuração de animação para cartas premium agora está disponível no menu principal. Para jogadores novos, "Sempre animar" será a configuração padrão. Suporte para chinês tradicional adicionado.Novos comandos foram adicionados aos controles: (Xbox One / PS4): LB,RB / L1,R1: pular para o lado mais à esquerda ou à direita de uma fila. LT / L2: alternar entre os cemitérios do jogador e do adversário. X / Quadrado: selecionar o seu líder.

Correções de jogo:

  • Melhoria no desempenho geral do jogo.Melhoria na estabilidade geral do jogo.Enorme redução de chance de bloquear o progresso do jogador devido a telas de carregamento infinitas (em todas as plataformas).Melhoria do borrão para aprimorar o desempenho e o visual (principalmente nos consoles).Correção de um erro no qual o jogador ocasionalmente não conseguia selecionar com o controle após entrar no acampamento.Correção de um erro no qual o adversário recebia um turno infinitamente longo após o jogador conferir a prévia do baralho durante as batalhas de quebra-cabeça.Pequenas correções de localização.Diversas correções de troféus de PS4, conquistas de Xbox One e contratos de GWENT: The Witcher Card Game.Correção de um erro no qual o número de baús de ouro encontrado não era contabilizado corretamente pelo Cavaleiro Cinzento na barraca de jantar.Correção de um erro com regras especiais incorretas para a batalha de quebra-cabeça Guerra de bola de neve.Correção de um erro na batalha de Caedva Gaenvid no qual o adversário descartava todas as cartas e o jogador passava por uma tela de carregamento infinita após a vitória.Correção de um erro no qual Thronebreaker parava de funcionar após tentar iniciar as batalhas Faxina de Primavera e Batalha do Pontão Vermelho.Correção de um comando incorreto no tutorial do acampamento para visualizar e recrutar cartas.Correção de um erro no qual os efeitos visuais de fogo na fila de longa distância inimiga não ficavam visíveis durante a batalha de quebra-cabeça Posto abandonado.Correção de um erro no qual a carta e os diálogos de Gascon ou Reynard apareciam incorretamente durante a batalha do cerco de Tuzla mesmo após terem perdido para o jogador durante a missão da batalha do Pontão Vermelho.Correção de um erro no qual os comandos do controle, às vezes, não eram aceitos no início ou no fim de uma batalha curta.Correção de um erro no qual Thronebreaker parava de funcionar após a tela de recompra da batalha do Pontão Vermelho.Correção de um erro no qual carregar um jogo a partir da tela principal ocasionalmente resultava em uma tela de carregamento infinita.
 
Last edited by a moderator:
Top Bottom