Bug na Calça e no cavalo

+
estou com um bug que deixa a calça e o cavalo invisivel, ja tentei de tudo e nao resolvi, alguem pode me ajudar???/

Olá, @Davi_Euclides_Dos_ !

Pessoalmente, consigo pensar em cinco motivos que podem ter levado a isso...

01 - A calça invisível acontece quando sai do bordel? Pois já houve um problema em que as roupas desapareciam quando você saia de lá e você tinha de reequipar os itens para voltar ao normal.

02 - Sobre o Roach/Carpeado, já houve problemas quanto a crina desaparecendo, mas não me lembro de algo quanto a ele por inteiro. No entanto, foi algo resolvido com as atualizações (o mesmo vale para o primeiro item que coloquei), então tem certeza de que está com a última versão do jogo?

03 - Havia um glitch antigo em que o cavalo do Vesemir poderia desaparecer, mas não vejo mais nada a respeito a anos. Mas talvez dê para resolver voltando o save ou viajando para outro lugar?

04 - Outro problema com itens que ficam invisíveis é quando o jogador passa muitas (e digo muuuuuuuuuuuuuitas) horas com o mesmo save, pois chega um momento em que ele "quebra" a contagem de itens e começa fazer com que alguns equipamentos desapareçam ou até mesmo fiquem em slots errados (como ter uma maça aparecendo como munição da besta). Mas é o caso de ter, por exemplo, 800+ horas com o mesmo save e pegando absolutamente tudo do mapa. Se for esse o caso e mais itens começarem a desaparecer, a única solução seria começar um save do zero.

05 - Ou então, principalmente no caso do Roach, pode ser questão de um mesmo save que usa desde a versão 1.0 e só foi atualizando em cima? Pois nesse caso, alguns problemas podem persistir mesmo depois de atualizados, já que não seria um trabalho total, por assim dizer.
 
Top Bottom