Cyberpunk Edição de colecionador Brasil

+
Então gente, estamos cada vez mais próximos do lançamento do game, e fico me perguntando se vamos receber no Brasil a Edição de Colecionador, a talvez um preço acessível, apesar da alta do dólar aqui.
O que acham?
 
Ela chegará, tenha paciência. Agora, se será por um preço acessível ou não... difícil dizer, eu não teria esperanças nisso.
 
Com o Real Brasileiro sendo a moeda que mais desvalorizou em 2020, acho difícil esperar preço acessível pra qualquer coisa vendida em dólar.
 
Opa, aproveitando eu não sei como fazer um post em especifico mas.. Vocês estão tendo problemas com a pré venda do jogo? A primeira versão em que vem alguns itens físicos... Fiz essa compra pela Saraiva e eles informaram que só vão mandar o jogo e mais nada.. Alguém com este problema?
 
Eu não sei sobre esse problemas específico Felipecsf, até pq a CDProjekt meio que garantiu que todas as versões viessem com conteúdo extra na caixa
 
Estou Tremendamente decepcionado com a CD Projek Red. Hoje tive a confirmação que não teremos a edição de colecionador para PC vendida no Brasil. Isso me deixou muito chateado pois ele preferiu dar muito mais atenção aos usuarios de consoles e nenhuma atenção para usuários que como eu tem PC e que gostariam de ter a edição de colecionador em mãos. Isso foi pra mim um grande desrespeito para quem esperava poder adquirir uma mas infelizmente não será possível.
 
Top Bottom