Lugares escuros e demora para iluminar (PS4 base)

+
Opa! Boa noite.

Está acontecendo uma coisa estranha com a iluminação da cidade, principalmente a noite. As ruas ficam muito escuras em alguns trechos e você tem que parar o veículo e esperar que a iluminação fique normal. O mesmo acontece em algumas salar dentro de prédios, em cenários internos.

No geral não tenho muito dó que reclamar a não ser desse problema e os bugs corriqueiros do jogo. Só de outros bugs farei um posto separado.

Alguém mais passa por isso?
Obrigado!
 
Também tenho esse problema. Parece ser um problema recorrente no ps4 fat/slim, não só demora pra carregar a iluminação durante a noite, mas de dia a medida que você anda pela cidade o cenário vai carregando, chegando ao ponto de ter que esperar carregar pra seguir. E problemas de renderização com os NPC.
 
Esse é um erro até simples dentro do jogo mas é um tanto chato pois você depende disso as vezes pra avançar em uma missão. Infelizmente estou fazendo as missões secundárias assim com os erros porque não consigo ficar sem jogar um negócio que paguei tão caro. Até da vontade de parar mas, sei lá... Vai que não da erro?
 
Estou jogando no XONE S, e estou com o melhor "problema", o que estraga bastante a imerção... Fora os outros bugs mesmo!
A Iluminação ta desanimando muito.

Creio que irão consertar com novos Patchs, to contando com o tal do GRANDE PATCH de 2021.
 
Top Bottom