Algumas ideias para compartilhar com a comunidade BR

+
Algumas ideias para compartilhar com a comunidade BR

Estava eu lá jogando o beta e me veio algumas ideias que poderão ou não ser colocadas in game futuramente ( espero que sim, quem vai saber neh )

Todas ideias desde essa que seja para um melhor jogo a todos acho que é bem vinda... por isso gostaria de compartilhar algumas ideias que tive com a comunidade e gostaria sinceramente das opiniões de vocês, seja ela boa ou ruim ^^

1- Poderiam colocar in game um sistema de missões semanais, por exemplo, ter que acumular varias vitorias na semana, e no final se tiver alcançado este objetivo, ganharia um pacote de cards, ou seja, alguma recompensa..... claro que dei a ideia de acumular vitorias na semana.. mas existem outras possibilidades de missões..

2- Sistema de torneios: Acho que seria uma boa ideia este sistema...

3- Sistema de leilão
 
Mais alguém acha que o deck do Norte está muito forte? Não importa quantas cartas vc elimine o vc sempre vai conseguir recuperar a carta e multiplica-la pelo menos três vezes, além de ter várias cartas bronze que se transformam em ouro automático e outro que se jogar mais de uma vão aumentando valor e transformam em ouro e ainda dão dano na carta dos inimigos. Além de cartas especiais que não tem restrição nenhuma de uso, como no caso da maioria dos outros deck, simplesmente vc joga e causa o efeito sem tem q se preocupar em montar um estrategia para usa corretamente.
 
Mais alguém acha que o deck do Norte está muito forte? Não importa quantas cartas vc elimine o vc sempre vai conseguir recuperar a carta e multiplica-la pelo menos três vezes, além de ter várias cartas bronze que se transformam em ouro automático e outro que se jogar mais de uma vão aumentando valor e transformam em ouro e ainda dão dano na carta dos inimigos. Além de cartas especiais que não tem restrição nenhuma de uso, como no caso da maioria dos outros deck, simplesmente vc joga e causa o efeito sem tem q se preocupar em montar um estrategia para usa corretamente.

Eu acho normal, tudo depende do combo que você conseguir montar - assim como nos outros decks.
Sem falar que, mesmo sendo o meu deck favorito, geralmente tenho de contar mais com as cartas aleatórias/sem facção pra ganhar duelos mais difíceis.
 
Como ainda não tenho Key e estou cansado do Hearhstone resolvi dar uma olhada nos Card Games da Steam. Recomendo o pessoal da CDPR darem uma olhada no Shadowverse caso não conheçam, já que o Hearthstone que é o Card Game a ser batido. Esse Shadowverse tem muita coisa melhor/falta no HS que talvez possa ser adicionado/aproveitado no Gwent.
 
Eu estava pensando em uma forma de jogar gwent com um amigo em um pc ate que cheguei a solução o celular, seria bem legal se as cartas ficarem no celular e visemos oque esta acontecendo na tela do pc.
(foi a unica solução porque as outras envolviam pessoas virando de constas esperando o outro jogar).
 
Vão ser implementados outros modos de jogo? Arena (jogar com cartas aleatórias) e Rankeada?
Façam arena que a pessoa compra um número determinado de jogos, não façam igual no Hearthstone.
Ex: Arena custando 150 e te da o direito a jogar 5 partidas, qto mais você vence, mais você ganha.
 
Toniropa;n6885740 said:
Vão ser implementados outros modos de jogo? Arena (jogar com cartas aleatórias) e Rankeada?
Façam arena que a pessoa compra um número determinado de jogos, não façam igual no Hearthstone.
Ex: Arena custando 150 e te da o direito a jogar 5 partidas, qto mais você vence, mais você ganha.

Toniropa;n6885740 said:
Vão ser implementados outros modos de jogo? Arena (jogar com cartas aleatórias) e Rankeada?
Façam arena que a pessoa compra um número determinado de jogos, não façam igual no Hearthstone.
Ex: Arena custando 150 e te da o direito a jogar 5 partidas, qto mais você vence, mais você ganha.


Eu acredito que logo logo, será lançado novos modos de jogo, por se tratando de beta, esta bem claro, que esta bem simples o jogo, mas depois quando começar lançar as expansão, com novos modos e etc etc, o jogo tem a ficar melhor ainda
 
no geral achei bem equilibrado e com uma boa variação de decks e modos de jogar, ficou muito bom.
uma coisa que poderia ser add futuramente que ficaria legal seria a possibilidade de solicitar uma revanche contra outro jogador e fazer um melhor de 3, add alguns personagens dos primeiros jogos, uma tabela de vitória e derrota também ficaria legal..
 
BergsurvivaL;n6906740 said:
uma coisa que poderia ser add futuramente que ficaria legal seria a possibilidade de solicitar uma revanche contra outro jogador e fazer um melhor de 3

Um pouco de competição e "rivalidade" faria sucesso!kk :D
 
Junqueira ,

Aproveitando o tópico existente, tenho algumas sugestões.

1 - Adição de um modo telespectador, onde você possa assistir às partidas dos seus contatos, das pessoas com os maiores índices de vitórias do jogo ou separar por regiões.

2 - Ao final de uma Partida de Amigos, terem as opções de voltar à seleção de baralhos para uma nova partida ou sair do “link”.

3 - Em configurações ter a opção de armazenar no PC o replay das suas ultimas partidas.

4 - Um contador de Vitórias e Derrotas com o deck, localizado abaixo do nome do deck.

5 - No lado direito, onde atualmente aparece a carta selecionada com um zoom.
Adicionar uma lista das cartas contidas no seu baralho, destacando com cores diferentes as cartas que se encontram no cemitério, deck e mão. Selecionando um card o modo zoom se sobrepõe a lista.

6 - Opção de visualizar o cemitério do oponente na forma de lista.

7 - Opção de adicionar como amigo o oponente ao final de uma partida.

8 - Algumas falas automáticas vinculadas ao herói da facção selecionada, para serem ditas durante a partida.
Poucas falas, umas 5 ou 6 por herois. Questionando a jogada do oponente, elogiando ou até mesmo criticando a mesma.
Exemplo:
Ótima jogada!
Essa é a sua Jogada?
Agora estou encurralado!
Morra seu verme insolente! (brincadeira)
 
Last edited by a moderator:
Asef171;n7189430 said:
Aproveitando o tópico existente, tenho algumas sugestões.

Olá, Asef171 .
Só passando pra dar uma dica rápida a todos os interessados, mas se colocar "@" na frente do nome, já garante que a pessoa a qual manda a mensagem receba a notificação. :)
No mais, seja bem vindo!
 
Aproveitando a thread...

Eu não sei se seria pedir muito, mas acredito que adicionar uma animação a todas as cartas seria bem interessante. Será que isso vai acontecer na versão final do game?
 
Grande parte das cartas terão uma versão premium, que terão efeitos com a carta do Geralt, por exemplo. A diferença é que elas terão um custo em dinheiro real.
 
Agora que peguei o jogo e surgiu algumas dúvidas/idéias:
- Uma coisa que não tem em card game nenhum é REPLAY. Poxa, queria entender é tão difícil assim colocar no jogo? Eu estou jogando uma partida e gostaria de analisar a derrota, ou até a vitória se for com um deck que está tendo dificuldade.
- Deveria ter mais opções das jogadas anteriores só aparece a imagem da última carta jogada(nem o que ela faz aparece), quando clica nela não acontece nada. Às vezes você vai tomar uma água e não sabe o que aconteceu, pois pode ser que o oponente faça mais de uma coisa no turno dele.

Tem algum plano futuro a respeito dessas coisas?
 
Toniropa;n7211700 said:
- Uma coisa que não tem em card game nenhum é REPLAY. Poxa, queria entender é tão difícil assim colocar no jogo? Eu estou jogando uma partida e gostaria de analisar a derrota, ou até a vitória se for com um deck que está tendo dificuldade.

Acho que um Replay em si, tipo o de jogos de futebol, poderia ficar meio estranho. Mas gostaria de algo ao estilo jogo de xadrez, em que vai montando um "relatório da partida", com cada ação tomada. É uma ideia interessante, na minha opinião.
 
Junqueira;n7197810 said:
Grande parte das cartas terão uma versão premium, que terão efeitos com a carta do Geralt, por exemplo. A diferença é que elas terão um custo em dinheiro real.

Nesse caso é apenas algo estético, certo? Tenho medo do jogo se tornar Pay to win... :hmm:

RezoInverse;n7214190 said:
Acho que um Replay em si, tipo o de jogos de futebol, poderia ficar meio estranho. Mas gostaria de algo ao estilo jogo de xadrez, em que vai montando um "relatório da partida", com cada ação tomada. É uma ideia interessante, na minha opinião.

Eu acredito que seja basicamente a mesma coisa, a diferença é que no replay você tem um ambiente construído a base do gameplay... Um pouquinho semelhante as DEMO's do clássico Counter-Strike. Gosto de ambas as ideias, +1.
 
Top Bottom