Algumas ideias para compartilhar com a comunidade BR

+
Seria bom no inicio da partida poder ver todas as 10 cartas ao invés de rolar pra direita e esquerda pra ver todas !

:wisegirl:
 
xkboyz;n7230420 said:
Seria bom no inicio da partida poder ver todas as 10 cartas ao invés de rolar pra direita e esquerda pra ver todas !

:wisegirl:

isso até que é seria bom, tipo em 5 cima e 5 em baixo, por exemplo.

Aproveitando esse esquema de cartas, eu acho que não deveria ter ordem nas cartas da sua mão, se a pessoa reparar da p/ perceber o que provavelmente tem na mão quando fica pouca carta. Se a pessoa ficar segurando carta na esquerda é magia, se for na direita ouro.
 
linoano;n7221650 said:
Nesse caso é apenas algo estético, certo? Tenho medo do jogo se tornar Pay to win... :hmm:



Eu acredito que seja basicamente a mesma coisa, a diferença é que no replay você tem um ambiente construído a base do gameplay... Um pouquinho semelhante as DEMO's do clássico Counter-Strike. Gosto de ambas as ideias, +1.

Será apenas estético. Fique tranquilo! :)
 
Eu queria que o http://www.gwentdb.com/ tivesse uam versão em PT BR também. Caso isso não ocorra eu tenho uma dica de melhoria para o GwntDB - Ontem eu resolvi montar o deck "The Wild Hunt" que um usuário tinha montado e estava em primeiro entre os mais votados. Porém várias cartas que ele usa lá no deck já não são mais válidas (ou por ter mudado de bronze para prata ou por ter mudado de facção). Ou seja, devem existir mais baralhos que estão nessa mesma situação lá.

Seria interessante se as cartas que tiveram algum ajuste estivessem em vermelho, ou de alguma forma que sinalizasse para quem está vendo que aquele deck já não é mais válido.
 
Junqueira
N sei o lugar certo para mandar sugestões, então vou aproveitar o topico e direcionar pra vc.

Nao acho q a carta "adrenaline rush" e a imagem do lobo tenha mto sentido com o efeito da carta em si. Ver a foto de um lobo não é mto intuitivo.
Se fosse algo como "last man standing" ou "force of will" e uma imagem de um soldado em pé no meio de um monte de corpo seria mais coeso com o efeito da carta.

Apenas sugestão estética. Nada super importante.


Abrcs
 
LPUer;n7314330 said:
Junqueira
N sei o lugar certo para mandar sugestões, então vou aproveitar o topico e direcionar pra vc.

Nao acho q a carta "adrenaline rush" e a imagem do lobo tenha mto sentido com o efeito da carta em si. Ver a foto de um lobo não é mto intuitivo.
Se fosse algo como "last man standing" ou "force of will" e uma imagem de um soldado em pé no meio de um monte de corpo seria mais coeso com o efeito da carta.

Apenas sugestão estética. Nada super importante.


Abrcs

Valeu pelo feedback! Vou passar pro time de desenvolvedores :)
 
@Junqueira
Sabe informar se além dos prêmios de Divisão nas Classificatórias, terá algum de Colocação? Tipo, os primeiros 5% ganham 2000 Minérios, Os próximos 15% ganham 1500, e por ai vai.
Se não, tente jogar essa ideia pros devs, pq é algo que realmente é necessario em ranqueado. Pra ser algo pra lutar além de se gabar mesmo haha.
 
Toniropa;n7211700 said:
- Uma coisa que não tem em card game nenhum é REPLAY. Poxa, queria entender é tão difícil assim colocar no jogo? Eu estou jogando uma partida e gostaria de analisar a derrota, ou até a vitória se for com um deck que está tendo dificuldade.

Essa ideia do replay, sendo no final do jogo, a opção de assistir, acho bem legal. Talvez até compartilhar um replay com amigos no jogo, algo do tipo, também seria interessante. Não sei se eles teriam servidores pra suportar isso, mas pra auxiliar poderiam só estar disponíveis por um tempo: tipo até 2 dias depois da partida (se você tiver salvo eles no fim do jogo), e depois apagam automaticamente do servidor. E aí poderia dar a opção de baixar, caso você queira continuar com o replay por mais tempo, tipo um vídeo do jogo mesmo.

Outras ideias:

- No começo, quando vamos trocar as cartas, se você troca as três cartas, e o seu oponente ainda está trocando, vai muito rápido pra tela informando que é pra você aguardar o seu oponente acabar de trocar as cartas, e você nem vê qual foi a terceira carta substituída. Poderia ficar um pouco mais de tempo nessa tela antes de ir pra tela informando pra aguardar o oponente, pra que você saiba qual carta veio antes de começar o jogo.

- Poderia ter um modo de jogo apostando cartas, igual acontece no Witcher. Cada um colocaria uma carta que gostaria de apostar, e poderia aceitar ou não a aposta do outro (pra também não ter um colocando uma carta fraquinha enquanto outro coloca uma super forte e sai prejudicado, porque quando vê, o jogo já começou. Quem ganhasse a partida ficaria com a carta apostada do outro jogador.
 
SrPregoNaBota;n6677562 said:
Mais alguém acha que o deck do Norte está muito forte? Não importa quantas cartas vc elimine o vc sempre vai conseguir recuperar a carta e multiplica-la pelo menos três vezes, além de ter várias cartas bronze que se transformam em ouro automático e outro que se jogar mais de uma vão aumentando valor e transformam em ouro e ainda dão dano na carta dos inimigos. Além de cartas especiais que não tem restrição nenhuma de uso, como no caso da maioria dos outros deck, simplesmente vc joga e causa o efeito sem tem q se preocupar em montar um estrategia para usa corretamente.

Pra mim o Eredin é o mais forte, ou talvez o mais "fácil" de se jogar porque sou novato ahuhusau
 
high5thai;n7329300 said:
- Poderia ter um modo de jogo apostando cartas, igual acontece no Witcher. Cada um colocaria uma carta que gostaria de apostar, e poderia aceitar ou não a aposta do outro (pra também não ter um colocando uma carta fraquinha enquanto outro coloca uma super forte e sai prejudicado, porque quando vê, o jogo já começou. Quem ganhasse a partida ficaria com a carta apostada do outro jogador.

Isso é bacana, hein. Apostar as cartas sobressalentes ao invés de moê-las.
Podia ter trava para apostar apenas as sobressalentes e apenas na mesma raridade (evita que noobs destruam seu baralho). E, claro, ter isso apenas em modo ranked pra evitar que um amigo passe carta pro outro.


Abrcs
 
Então sou muito novo no jogo, estou na minha primeira semana, então já peço desculpas por falhas que vou cometer por falta de conhecimento. rsrsrssr

Vamos lá!

1 - Gostaria muito de poder optar por outros personagens marcantes da serie para ser meu avatar com isso mudando o dialogo além de ter carinhas novas.

2 - Opção de pacote por facção eu poder direcionar meus recursos para apenas uma facção, mesmo que isto seja mais caro ou com menor remuneração, exemplo:
180 de minerais para um pacote sendo todas as cartas normais e da facção desejada ou o retorno de cartas serem menor que a do pacote atual.

3 - Torneio individual, imagina como serial legal poder criar um torneio! Em minha concepção seria torneio formado por jogadores que teria uma variedade de requisitos pré definidos com recompensa bancada pelo idealizador e com inscrição estipulada onde o autor teria incentivo além do simples prazer de competir. Exemplo:

Eu tenho uma carta ouro de uma facção do qual não uso ou possuo repetida ou quero diversificar meu baralho, então disponibilizo de premiação está carta e abro o modo torneio onde posso determinar lvl minimo e máximo dos inscritos, determinar facção que possa ser inscrita e estipular valor de adesão ao torneiro e uma entrada sendo está também determinada.
Assim eu configurando as determinações dos requisitos marco o torneiro para a data e hora "x", podendo os interessados na premiação se inscreverem. Com um tempo antes do prazo final, vamos estipular 1h as inscrições se encerram abrindo a adesão para espectadores por serem fãs dos participantes ou mesmo por querer aprender um pouco sobre a facção utilizada, ou mesmo por gostar mais de ver os outros jogarem que jogar em si. Está arrecadação com os espectadores deve ser distribuída para o organizador do torneio e seus participantes. (Abre ate margem para um mecanismo de aposta ou torcida organizada kkkk).

4 - Está eu acho simples, mas de fundamental importância, sempre que você for escolher uma carta ela te dar uma exemplificação em jogo. (Abrir um pequeno vídeo mostrando em uma situação clara em jogo do mecanismo da carta, pois comprei algumas cartas que se mostraram uma decepção de tamanho colossais "Kamui" que o diga...)
 
Top Bottom