Gwent em Português-BR

+
Gwent em Português-BR

Nas últimas semanas, percebi que tem havido algumas dúvidas sobre a possibilidade ou não de se jogar Gwent em PT-BR. Tal dúvida parece que só aumentou com a última atualização, e por isso decidi fazer esse post para esclarecer o assunto. Numa resposta mais simples e direta: Sim, o jogo continua 100% localizado em PT-BR, basta alterar as configurações.

E em mais detalhes, no caso dos consoles, também coloco as imagens de aonde poderão ir para fazer a alteração.
Ao abrir o jogo e indo em Options/Opções, basta seguir para Settings/Configurações, em seguida General/Geral e alterar o Text Language/Idioma de Texto para o idioma escrito.

Se também quiserem alterar o idioma falado pelas cartas e personagens, basta ir na opção inferior de Audio Language/Idioma de Áudio.
 

Attachments

  • PT-BR Xb 00.PNG.jpg
    PT-BR Xb 00.PNG.jpg
    49.5 KB · Views: 96
  • PT-BR Xb 01.PNG.jpg
    PT-BR Xb 01.PNG.jpg
    49.2 KB · Views: 88
  • PT-BR Xb 02.PNG.jpg
    PT-BR Xb 02.PNG.jpg
    52.2 KB · Views: 102
  • PT-BR Xb 03.PNG.jpg
    PT-BR Xb 03.PNG.jpg
    48.1 KB · Views: 79
Last edited:
No caso do PC, vale a mesma coisa. Com a última atualização, é normal que o jogo tenha voltado para o idioma americano ao abrirem ele novamente, contudo, mesmo se não houver outro idioma disponível dentro do jogo (caso a barra não deslize para nada além do Inglês), poderão mudar isso ao ir para o aplicativo do GOG e alterar/baixar o idioma desejado através dele.

Basta selecionar Gwent, selecionar a opção More/Mais, ir em Settings/Configurações e então selecionar a Language/Idioma.
Se o jogo de fato ainda não tiver o PT/BR disponível, ele logo fará uma atualização extra e rápida para incluir a localização no game.

Espero que isso possa resolver as dúvidas de quem tiver ou vier a ter problemas com o idioma. :)
 

Attachments

  • PT-BR 00.png
    PT-BR 00.png
    739.3 KB · Views: 84
  • PT-BR 01.png
    PT-BR 01.png
    726 KB · Views: 127
  • PT-BR 02.png
    PT-BR 02.png
    715.5 KB · Views: 78
  • PT-BR 03.png
    PT-BR 03.png
    600.4 KB · Views: 83
Top Bottom