FPP VS TPP

+

Primeira Pessoa Vs Terceira Pessoa?

  • Prefiro o jogo em primeira pessoa.

    Votes: 4 5.7%
  • Prefiro o jogo em terceira pessoa.

    Votes: 36 51.4%
  • Prefiro ambos os modos.

    Votes: 21 30.0%
  • Eu não me importo com isso.

    Votes: 9 12.9%

  • Total voters
    70
Esse jogo é um maximo tem que ser em terceira pessoa. Adoro rpgs . Minha amiga me mostrou o trailer se for em terceira pessoa talvez a gente jogue. ela me disse que vai ser estilo ghoust in the shel e punk achei legal. mais não acompanho muito. vi o povo na escola falando que o jogo ia ser em primeira pessoa e que ia ser ruim. Ai vim pedir aos criadores que fassam em terceira pessoa porque o povo da minha escola não gosta de jogos em primeira pessoa. Arrumem isso pra gente. As meninas adoram the sins e gta. mais a gente queria jogar um rpg com classes no play 4. se for em terceira pessoa as garotas vão amar .
 
Não jogo muito video game mais se for em terceira pessoa vou jogar esse jogo parece legal as coisas que ando lendo a respeito.
 
CD PROJECT

Por favor façam um jogo inteiro em terceira pessoa. Jogos em terceira pessoa são mais envolventes.
 
Quero jogar em terceira pessoa. e ver algo assim se for ter um modo online. esse joguinho de mobile fez uma versão de cyberpunk. imagina um jogo assim com essa musica. eu não ia querer parar de jogar eu ia ficar o dia todo jogando cyberpunk só pra ficar trocando ideia com a galera. com um jogo divertido assim jamais ficaria intediada.
 
Nunca parei pra pensar sobre como seria um jogo em perspectiva de primeira ou terceira pessoa e agora que penso nisso.... Eu realmente não me importo desde que o jogo seja bom e consiga me entreter e desde The Witcher 3 até hoje não houve nenhum jogo que dê vontade re-joga-lo.
 
Fassam em terceira pessoa tipo assim com um bom combate corpo a corpo tipo god of war 4. quermos ver o impacto quando golpearmos alguem e ver os vidros saindo do corpo do inimigo . ver as coisas quebrando no cenario. poder matar um inimigo com mata leão ou joga-lo de um lugar alto. ou bater nele com objetos do cenario. ou só pega-lo no modo futivo. estou mandando algum exemplo pra inspira-los . queremos a visão igual o novo god of war .
 

Attachments

  • bad172f770c771f1f96681f94fed3928.jpg
    bad172f770c771f1f96681f94fed3928.jpg
    181.9 KB · Views: 44
  • download (3).jpg
    download (3).jpg
    5.2 KB · Views: 43
  • images (9).jpg
    images (9).jpg
    9 KB · Views: 37
  • images (11).jpg
    images (11).jpg
    8.2 KB · Views: 36
  • images (12).jpg
    images (12).jpg
    11 KB · Views: 35
  • images (13).jpg
    images (13).jpg
    11.5 KB · Views: 44
  • images (14).jpg
    images (14).jpg
    8.1 KB · Views: 42
  • images (15).jpg
    images (15).jpg
    9.6 KB · Views: 38
  • images (17).jpg
    images (17).jpg
    10.5 KB · Views: 34
Acho engraçado a galera estar usando como base "feedback sobre o que achamos do jogo". Tenho certeza que ninguém aqui nem viu o gameplay do jogo ainda pra querer achar alguma coisa. Aí fica usando como base jogatinas de, sei lá, CS
 
Last edited:
Top Bottom